/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

William Bonner volta a falar com Maju, mas clima ainda é tenso

Maju vem perdendo tempo na tela e a previsão agora é dada muito rapidamente, sem qualquer espaço para gracinhas, comentários mais espirituosos ou qualquer coisa do tipo

Redação Folha Vitória
audima
audima
O quadro não tem mais o mesmo espaço no Jornal Nacional Foto: Reprodução/Instagram 
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

William Bonner e Maria Júlia Coutinho não interagiam no Jornal Nacional desde o dia 29 de agosto. Quem falava com a moça do tempo, era Renata Vasconcelos, enquanto o âncora permanecia sempre sentado. 

Até que na última quarta (07), Bonner se levantou e foi conversar com Maju, o que é um momento aguardado do jornalístico. Muita gente gosta da interação dele com ela. Ou gostavam porque algo parece ter mudado. 

O quadro não tem mais o mesmo espaço no JN. Maju vem perdendo tempo na tela e a previsão agora é dada muito rapidamente, sem qualquer espaço para gracinhas, comentários mais espirituosos ou qualquer coisa do tipo. Tudo isso eram marcas deste quadro do programa. Na última quarta, a situação foi a mesma: Bonner se levantou, deu boa noite e pediu informações de Maju, que falou tudo bem rápido. 

O Jornal Nacional, há cerca de um ano, adotou um tom menos série, mais descompromissado. Bonner fazia várias piadas, ria de si mesmo no ar, e permitiu
certas informalidades que não eram normais tempos atrás. O mesmo valeu para alguns repórteres, como Phelipe Siani, por exemplo, que fazia matérias bem fora  do esquema mais quadradinho de sempre. 

Com informações do Portal R7. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.