/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Tom Hiddleston tomou a iniciativa de terminar o namoro com Taylor Swift

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Taylor Swift e Tom Hiddleston começaram rapidamente um namoro, mas logo chegou a notícia - mais precisamente três meses depois - de que o relacionamento deles havia chegado ao fim. Mas quem será que resolveu tomar a decisão do término: Taylor ou Tom?

Sabe-se que a cantora pop tem a fama de trocar muito rápido de namorado - como dizem que fez com Calvin Harris - mas parece que dessa vez não há certeza se foi mesmo a cantora que deu o fora no relacionamento. Segundo uma fonte revelou ao HeatStreet, de acordo com o Daily Mail, o ator de 35 anos de idade teria se cansado de Taylor:

- Tom se afastou dela e não tem nada a ver com ela ser perseguida pelas mídias. Tem mais a ver com o fato de que ele tem medo de compromisso e que fica entediado muito facilmente. (...) Eles tiraram uma férias juntos em Rhode Island, no mês passado, mas não foi tão bom, porque Tom esteve vidrado com seu regime fitness para seu personagem de Thor: Ragnorak, para o desagrado de Taylor. Algumas semanas depois, eles concordaram em terminar o relacionamento por telefone.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Por outro lado, outra fonte revelou à Us Weekly que, seguindo a tradição de Shake It Off, quem teria terminado o romance seria realmente Taylor:

- Ele falou sobre tudo isso: casamento e filhos. Eu não ficaria surpreso se ele pedisse ela em casamento.

E aí, qual história te parece mais coerente? Vamos aguardar mais detalhes!

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.