/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Jamie Dornan, de Cinquenta Tons de Cinza, é capa de revista e diz: - Eu nunca me imaginei estampado em lugar nenhum

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Jamie Dornan, que fez sucesso interpretando um sadomasoquista em Cinquenta Tons de Cinza, e foi um assassino em série em The Fall, é a capa da próxima edição da revista The Times Magazine, e agora está promovendo seu novo filme, Anthropoid.

Na entrevista, Jamie falou sobre sua introdução em atuar: -O único prêmio que eu já ganhei foi na escola quando eu tinha 11 anos. Eu ganhei o prêmio de teatro interpretando Widow Twankey em Aladdin. [...] Quando criança eu não planejava ser ator. Eu nunca me vi estampado em nenhum lugar.

Ainda sobre o ramo da atuação, Dornan falou: - Na primeira audição que eu fiz eu consegui o papel! Eu pensei, uau, isso é mais fácil do que eu achava...Então eu percebi que depois de 8 anos de desemprego que aquilo foi um golpe de sorte.

O ator também falou mais sobre seu próximo personagem, Jan Kubis, um exilado checo que volta para sua terra natal ocupada durante a segunda guerra mundial:

- Esse cara é vulnerável...E eu gostei disso, porque eu realmente não interpretei ninguém vulnerável.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.