/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Atriz Cissa Guimarães presta homenagem a filho que morreu há 6 anos

O jovem foi atropelado enquanto andava de skate pelo estudante Rafael Bussamra, que disputava um racha no túnel Acústico, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro

Redação Folha Vitória
audima
audima
A atriz recebeu o apoio dos admiradores na publicação Foto: Reprodução/Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Em homenagem ao filho Rafael Mascarenhas, que morreu há seis anos, a atriz Cissa Guimarães fez uma publicação emocionante. O jovem foi atropelado pelo estudante Rafael Bussamra, que disputava um racha no túnel Acústico, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O local estava fechado para manutenção e o filho da atriz andava de skate no momento do acidente.

— Hoje você faria 25 anos. Fico imaginando como seria esse homem bonito, por dentro e por fora. Mas olho para este menino e me lembro o quanto brincamos, quantas coisas nos ensinamos, quanto amor nos demos, nos damos e sempre nos daremos. E foi exatamente isto que você fez nos 18 anos que esteve conosco nesta dimensão. Espalhou amor para todos, nos fez mais felizes e abençoados! Hoje faz 25 anos da sua chegada aqui e mesmo você não estando mais neste plano físico, vamos celebrar o tempo que você passou entre nós, a imensa alegria que você nos deu nestes 18 anos juntos e acima de tudo, agradecer a sua abençoada vinda para todos nós, agradecer à sua sagrada missão de amor e luz! Parabéns Rafa e o eterno amor e gratidão por ter vindo para nós! Te amo meu filho! Não posso te agarrar e te beijar e te abraçar, mas posso te amar com todo meu coração! Muita luz e paz para você meu baby!

A atriz recebeu o apoio dos admiradores na publicação.

— Admiração por essa guerreira forte.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Em janeiro do ano passado, a Justiça do Rio de Janeiro condenou à prisão pai e filho envolvidos na morte de Rafael Mascarenhas. A decisão penalizou Rafael Bussamra a sete anos de prisão em regime fechado, e mais cinco anos e nove meses em semiaberto.

O pai dele, Roberto Bussamra, também foi condenado a oito anos em regime fechado e nove meses em semiaberto, por corrupção ativa e inovação artificiosa em caso de acidente automobilístico.

Na época, Roberto admitiu ter pago uma propina de R$ 1 mil a dois PMs que teriam pedido uma quantia maior para desfazer o local do acidente e evitar a prisão em flagrante do motorista.

As informações são do R7.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.