Vitória recebe turnê de despedida da banda Forfun
O quarteto carioca se apresenta pela última vez em Vitória no dia 19 de setembro. A abertura da turnê de despedida vai ficar por conta da banda capixaba Moana
E lá se vão 14 anos desde que Danilo, Rodrigo, Vitor e Nicolas se uniram para formar o Forfun. Agora, após passarem por diversos palcos Brasil afora e terem lançado trabalhos de destaque, o quarteto carioca diz “até logo” aos fãs capixabas que prometem lotar o Ilha Shows, no dia 19 de setembro, em um show que marca o encerramento das atividades da banda. No repertório da noite, canções que fizeram parte do primeiro disco, o “Teoria Dinâmica Gastativa”, até as mais atuais do álbum “NU”. A banda Moana e a DJ Jess Benevides completam a lista de atrações do agito.
Sobre o Forfun
Em meio aos mais de 700 shows, quatro discos e um DVD gravado – sem contar álbum ao vivo e EP’s - o Forfun espalhou mensagens de amor, respeito, positividade e fez críticas a tantos problemas sociais.
Com 14 anos de carreira, a banda carioca Forfun - formada por Danilo Cutrim (vocal e guitarra), Rodrigo Costa (vocal e baixo), Vitor Isensee (guitarra, samplers, sintetizadores, teclados, escaleta e vocal) e Nicolas Christ (bateria e backing vocal) - leva em suas músicas ritmos com influências jamaicanas misturadas a uma batida mais pop-rock. Em 2012, foram além e gravaram o primeiro DVD da carreira. A gravação aconteceu no Circo Voador, lendária casa de shows carioca.
Com a casa completamente lotada e os ingressos esgotados, o Forfun levou à gravação o repertório de sucessos dos três discos da banda, além das participações especiais de Toni Garrido (em "Minha Jóia"), Rodrigo Lima, da banda Dead Fish (em "Dia do Alívio"), Dedeco, da banda Dibob (em "Costa Verde") e do produtor Liminha (em "Limex Jam").
Mais atrações
A abertura da turnê de despedida do Forfun em Vitória vai ficar por conta da banda capixaba Moana. Composta por Gabriel Neves (vocalista), Giovanni Neves (guitarrista), Diego Silva (baixista), Lucas Aoki (guitarrista), Bernardo Pôncio (baterista) e Pedro Tibery (teclados), a Moana mistura reggae com surf music, criando um som de qualidade que agrada a diversos públicos.
O grupo tem como principais influências Bob Marley, Katchafire, Orange Grove, Sublime, Natiruts dentre outras. Já com várias músicas próprias, as composições da Moana dão destaque às mensagens de paz, amor, conscientização e outros temas, em melodias originais e autênticas.
SERVIÇO