Tiroteio interrompe gravação do “Pânico Na Band” e duas pessoas morrem
A equipe interrompeu as gravações no momento da confusão e se refugiou dentro de uma van. A direção da atração não definiu se as imagens irão ao ar no próximo domingo
Parte da equipe do humorístico “Pânico na Band” acabou levando um grande susto durante uma gravação, na última sexta-feira (04) na Praça da Sé, em São Paulo.
Segundo informa jornalista Flávio Ricco, a produção realizava o quadro “Laura Müller do povo”, em que a modelo Mariana Gonzalez responde dúvidas sexuais de pessoas na rua, e logo todos foram surpreendidos por um tiroteio, que os assustou e acabou encerrando as atividades da atração.
Segundo a Polícia Militar, tudo começou após uma tentativa de assalto à uma mulher na escadaria da Catedral da Sé. Ao ver a situação, um homem reagiu contra o assaltante e tentou ajudar a vítima. Ele acabou atingido pelos disparos do ladrão e morreu logo em seguida.
O bandido também foi atingido e faleceu no local. A mulher baleada foi encaminhada para um pronto-socorro da região.
A equipe interrompeu as gravações no momento da confusão e se refugiou dentro de uma van. “Foi horrível. Até agora estou agradecendo a Deus que ninguém da equipe se machucou. Ouvi gritos, diziam ‘desce! desce! É tiro!’. Fiquei desesperada, desci e saí correndo, e via todo mundo correndo enlouquecido!” relatou Mari Baianinha, logo após o ocorrido. A direção do “Pânico” não definiu se as imagens irão ao ar no próximo domingo (06).
As informações são do portal RD1.