/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Taís Araújo fala sobre convivência com o marido na televisão e teatro

Algumas pessoas poderiam até pensar que conviver tanto com a pessoa amada poderia causar problemas no relacionamento, mas não é o caso de Taís e Lázaro

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
O casal, que está juntos há 11 anos, trabalha junto na TV Foto: Reprodução/Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Taís Araújo e Lázaro Ramos já estão juntos há 11 anos, mas o amor continua firme e forte. Não só na vida real, como também na ficção! O casal será o protagonista de 'Mister Brau', nova série da Globo que estreia na próxima terça-feira (22).

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
Além da série, há ainda os ensaios da peça 'O Topo da Montanha', que estreia no dia 9 de outubro, que eles estão fazendo juntos. Algumas pessoas poderiam até pensar que conviver tanto com a pessoa amada poderia causar problemas no relacionamento, mas não é o caso deles. Em entrevista ao jornal O Globo, Taís mostrou que muita convivência não é problema nenhum:

"Não sei o que a gente tanto fala, mas nosso assunto nunca se esgota".

Na trama, eles interpretam marido e mulher que, com o sucesso da música de Brau, vivido por Lázaro, se muda de um bairro mais pobre para outro mais rico e acaba tendo que conviver com vizinhos muito diferentes deles.

"A série mostra aquele olhar preconceituoso do vizinho rico sobre o que é popular: Ah, fulano é pagodeiro, então é baderneiro. E não é nada disso, não é porque canta pagode que é isso ou aquilo. Não estamos tirando sarro de alguém que era pobre, ficou rico e se tornou um equivocado com sua família Buscapé. Não é nada disso".

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Com a trama focada no mundo da música, Lázaro voltou a fazer aulas de canto enquanto Taís, para viver Michele, está fazendo aulas de dança. Apesar dos elogios do marido, ela admitiu que tem certas dificuldades na hora de aprender a coreografia:

"Demoro um dia e meio para pegar o que as bailarinas pegam em uma hora".

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.