/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Roberto Justus vai abandonar fama de durão em A Fazenda

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Apresentador irá comandar a 8ª edição de A Fazenda Foto: Agência Estrelando
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A Fazenda estreia nesta quarta-feira, dia 23, na Record e nós já estamos ansiosas para ver como será a postura do mais novo apresentador do reality, Roberto Justus. Não já sabemos que ele vai abandonar o visual sério de terno de O Aprendiz, mas será que tem mais alguma coisa que ele vai deixar para trás? De acordo com o empresário, sim.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
Em entrevista para o jornal O Dia, Justus revelou que vai abandonar a fama de durão que conquistou após apresentar seu último programa e que em A Fazenda nós vamos conhecer um outro lado do apresentador, mais descontraído:

- A gente se adapta às situações. Na vida da gente também é assim. Era um reality em que eu tinha que ser duro, em que eu judiava das pessoas. A Fazenda é um reality mais estratégico. Aqui, sou o apresentador Roberto do dia a dia normal. Quer saber? Vai ser muito bom na minha vida eu não meter mais medo nas pessoas. Não sou como o chefe durão do reality. Na minha empresa, as pessoas adoram trabalhar comigo.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

E se você, assim como nós, estava curioso para saber qual seria a posição de Justus frente aos conflitos e discussões que marcam o reality - e até torcendo para que ele os deixasse rolar – já pode começar a comemorar, pois o apresentador contou que vai deixar as coisas acontecerem, mas vai ficar atento também:

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_05
- Vou deixar acontecer no momento, porque essa hora não tem roteiro. Posso intervir se o cara estiver falando demais. Aí, é o meu jeitão mesmo. Mas não tem necessidade daquelas broncas de O Aprendiz, ali era parte da pressão, do chefe intolerável. Na Fazenda, eu não sou chefe deles, mas tenho que botar ordem na casa. Quando o nível baixa demais, nem o público gosta. Dá repercussão, mas não é legal. Não posso evitar os barracos, nem quero, mas posso intermediar em alguns momentos.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.