/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Record fecha lista de participantes do “Além do Peso” com famosos

O quadro, que era um dos grandes responsáveis pelos picos de audiência do extinto "Programa da Tarde", voltará ao ar no matinal "Hoje Em Dia"

Nenhum
audima
audima
Thais Carla estará na competição Foto: R7
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A direção da Record bateu o martelo em relação ao time de participantes da versão com celebridades do reality show “Além do Peso”, quadro que volta ao ar pelo “Hoje em Dia”.

De acordo com a coluna “Zapping”, do jornal “Agora S. Paulo”, encabeçam a lista: a ex-BBB Vovó Naná, MC Carol, o cantor do grupo Fat Family Célio Cipriano, os também cantores Eliana de Lima, Marcelo Menezes (Tchakabum) e Rafael Vanucci, a ex-Paquita e modelo plus size Ana Paula Almeida e a dançarina do Legendários Thaís Carla.

Na competição, os participantes acima do peso entram em uma corrida para emagrecer com saúde. O formato chega a sua quinta temporada e as primeiras quatro edições foram exibidas no extinto “Programa da Tarde”.

As informações são do portal RD1.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.