/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Guilherme Winter e Denise Del Vecchio concorrem na categoria de melhor ator e atriz de TV

Os atores interpretam Joquebede e Moisés, mãe e filho, na novela Os Dez Mandamentos. A votação começou no dia 10 de setembro e vai até 30 de outubro

Nenhum
audima
audima
Atores da Record foram indicados à premiação Foto: R7
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Guilherme Winter e Denise Del Vecchio estão concorrendo ao Troféu AIB de Imprensa 2015. Os atores que interpretam Moisés e Joquebede na novela Os Dez Mandamentos, da Rede Record, são finalistas na categoria melhor ator e melhor atriz de televisão.

Protagonista da trama bíblica, que vem alcançando altos índices de audiência, Guilherme Winter vive Moisés, o libertador dos hebreus. Ele é filho biológico de Joquebede, personagem de Denise Del Vecchio. Por conta das ameaças dos generais egípcios, mãe e filho foram separados. No reencontro, após 20 anos, eles protagonizaram cenas emocionantes.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Na categoria de melhor ator de televisão, Guilherme Winter concorre com Rodrigo Lombardi e Alexandre Nero. Denise Del Vecchio disputa o prêmio de melhor atriz de televisão com Glória Pires e Adriana Esteves. A votação começou dia 10 de setembro através do site AIBNEWS e segue até o dia 30 de outubro. 

Fase das Pragas

Os Dez Mandamentos atualmente exibe cenas marcantes das pragas que assolaram o Egito. Depois da transformação de água em sangue e da invasão das rãs, o faraó Ramsés (Sergio Marone) e o povo egípcio terão de encarar mais oito castigos. Na quarta praga, o palácio será infestado por insetos.

As informações são do portal R7.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.