/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Chris Brown leva filha em jogo de basquete e se derrete pela pequena

Com um look super fofo, de bermuda e camiseta, a pequena se divertiu com o papai, que aproveitou muito para babar nela, chamando ela de rainha do jogo

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Chris Brown com a pequena Royalty Foto: Reprodução/Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Chris Brown está curtindo muito ser papai e no domingo (20), foi o clássico dia em família para ele. O astro compartilhou, em sua conta no Instagram, diversas fotos em que aparece se divertindo em um jogo de basquete, em Los Angeles, Califórnia, com a filhota Royalty, fruto de seu relacionamento com Nia Guzman.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
Com um look super fofo, de bermuda e camiseta, a pequena se divertiu com o papai, que aproveitou muito para babar nela, chamando ela de rainha do jogo. Na legenda de uma das imagens, ele ainda se declarou dizendo:

"Sou tão abençoado por tudo isso. Eu abraço tudo que Deus me deu. É maior que esta coisa de música. Estou satisfeito em ser Chris Brown. Muitas pessoas estão infelizes e muitos mentem a seus fãs para ganhar status. Vocês me entediam. Vou continuar sendo do jeito que Deus me fez!".

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.