/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Arnold Schawarzenegger será apresentador de “O Aprendiz - Celebridades”

A informação foi divulgada na última segunda-feira (14) pelo canal NBC. Trump, que ocupava o cargo desde 2004, vai concorrer à vaga de presidente dos Estados Unidos

Nenhum
audima
audima
Ator apresentará reality dos Estados Unidos Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O político e ator Arnold Schwarzenegger será o novo apresentador do "Aprendiz Celebridades" dos EUA, segundo informa a colunista Keila Jimenez. Ele  foi convidado para apresentar a nova edição da atração do canal NBC em 2016.

Ainda de acordo com a publicação, o ator entrará no lugar do empresário Donald Trump, que está na corrida presidencial americana.

No reality, famosos trabalham para arrecadar dinheiro para causas sociais, na temporada de 2016-2017.

No mês passado, Richard Greenblatt, presidente da emissora NBC, deixou claro que Trump, envolvido em uma polêmica campanha para sair candidado à presidência dos Estados Unidos, não voltaria a apresentar "O aprendiz".

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A decisão foi tomada após Trump se referir aos imigrantes mexicanos como "estupradores" responsáveis por levar drogas e crimes para os EUA. A confusão com os imigrantes mexicanos foi inevitável.

As informações são da colunista Keila Jimenez. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.