/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Programa elaborado para Patrícia Poeta é cotado para substituir ‘Sessão da Tarde’

Seguindo os passos de Fátimas Bernardes, Patrícia Poeta poderá ganhar um programa solo na emissora. Projeto, ainda em desenvolvimento, poderá ocupar faixa vespertina

Nenhum
audima
audima
Patrícia Poeta terá programa solo Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Patrícia Poeta mal saiu da bancada do “Jonal Nacional”, mas já tem futuro garantido. O projeto de entretenimento que vem sendo desenvolvido para a jornalista tem um objetivo claro de alavancar a audiência das tardes da emissora, que têm sofrido com a tríade "Video Show"-"Sessão da Tarde"-"Vale a Pena Ver de Novo".

A ideia é que Patrícia ocupe o lugar dos filmes vespertinos com uma produção própria, assim como o "Encontro com Fátima Bernardes", exibido pela manhã.

Uma pesquisa já foi promovida para entender como o público percebe a apresentadora. Internamente, um estudo de programação também foi feito. Apesar da intenção, ainda não está totalmente descartada a ideia de dar Patrícia uma atração semanal e noturna, mais voltada para o jornalismo de comportamento. Há ainda a possibilidade dela comandar a nova versão do "Você Decide". O martelo será batido em novembro.

As informações são do portal Mundo da TV.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.