Kate Middleton: decisão sobre Príncipe George pode quebrar tradição real
Se o primogênito do Príncipe e da Princesa de Gales realmente acabar indo para a Merlborough, ele se tornaria o primeiro futuro rei a completar a educação em escolas mistas
Será que Kate Middleton vai quebrar uma tradição real?
A Princesa de Gales pode acabar tomando uma decisão inesperada em relação ao futuro do filho mais velho, o Príncipe George.
Segundo informações do The Mirror, todos os estão curiosos para saber em qual escola o herdeiro vai estar matriculado na adolescência, já que precisará mudar de escola quando completar 13 anos.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
George, que atualmente tem 11 anos, antes era aluno da escola mista Thomas Battersea e agora frequenta Lambrook, que também é para meninos e meninas e fica localizada perto da casa de sua família.
O problema é que a instituição apenas oferece ensino para alunos de até 13 anos de idade, sendo necessário o matricular em outro lugar para seguir com os estudos.
Esperava-se que o menino seguisse os passos do pai e do tio em relação à educação e fosse para o Eton College, onde o Príncipe William e o Príncipe Harry estudaram.
George teria chegado até a visitar o local em junho na companhia dos pais. Porém, acabou surgindo uma segunda possibilidade: acabar trilhando o mesmo caminho da mãe e se matricular na Marlborough College. Richard Eden, do Daily Mail, revelou que os boatos de que ele possa acabar estudando na instituição surgiram após Kate ser flagrada visitando a escola em que costumava ser aluna.
Se o primogênito do Príncipe e da Princesa de Gales realmente acabar indo para a Merlborough, ele se tornaria o primeiro futuro rei a completar a educação em escolas mistas.
No passado, reis e rainhas faziam suas aulas em casa, um exemplo é a Rainha Elizabeth II. O Rei Charles II passou todos os seus anos escolares em instituições para meninos, assim como o Príncipe William.