/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
MINIDESFILES DAS ESCOLAS DE SAMBA

Escolas de samba desfilam com chuva na 2ª noite; veja vídeos com os melhores momentos

Pega no Samba, Chegou o Que Faltava, Piedade e Jucutuquara encantaram o público que assistiu a segunda e última noite de minidesfiles

Gabriel Barros

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A segunda noite do Minidesfile das Escolas de Samba do Espírito Santo começou com chuva no Tancredão, em Vitória. Quatro escolas do grupo especial mostraram o que estão preparando para o próximo Carnaval.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Cada escola teve 30 minutos para desfilar na passarela do samba. Essa é a primeira edição do minidesfile, evento que aquece os tamborins para os próximos desfiles de Carnaval, previstos para acontecer em 03 e 04 de fevereiro de 2024, no Sambão do Povo.

LEIA TAMBÉM: VÍDEOS | Confira os melhores momentos dos Minidesfiles das Escolas de Samba

A primeira escola a desfilar neste sábado (26) foi a Pega no Samba. A agremiação se apresentou com chuva, mas não perdeu o brilho, a alegria e o samba no pé. 

Com enredo sobre as "Pérolas do Deserto", a cadência da bateria da Locomotiva e os efeitos especiais foram os destaques da escola no minidesfile.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A chuva deu uma trégua quando a Chegou o Que Faltava se preparava para entrar na passarela do samba. A agremiação da bateria Ritmo Nervoso, no entanto, encerrou a apresentação com chuva forte, o que não impediu o público de acompanhar o minidesfile.

No p´roximo Carnaval, a escola terá como enredo: "Bravo! Abram-se as cortinas. O Glória em cena".

A "Mais Querida" agitou o Tancredão antes mesmo de entrar na passarela do samba. A Unidos da Piedade entrou na avenida sem chuva, e assim seguiu até o fim da apresentação. 

A escola, que terá como enredo os quilombos, contagiou o público, que cantou o samba-enredo contagiante junto com os integrantes da agremiação. 

A Unidos de Jucutuquara entrou na avenida já na madrugada de domingo (27). A agremiação encerrou a primeira edição do minidesfiles com muita emoção.

A escola da bateria Nação mostrou o que pretende apresentar no próximo Carnaval, em que terá como enredo "Gassho, Caminhos de Sabedoria".


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.