PEDRO PERMUY

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Irmã de Lexa, Wenny participa de evento do Carnaval de Vitória no ES

Artista que será rainha de bateria da Boa Vista no Carnaval de Vitória 2024 é presença confirmada no mini desfile do Grupo Especial, na Capital do Estado

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/Instagram @wennyisa
Wenny desfilou na Unidos de Bangu no último Carnaval do RJ

Wenny vem aí! 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A artista que é irmã de Lexa desembarca no Espírito Santo para já representar a Boa Vista, do Grupo Especial do Carnaval de Vitória, para participar do mini desfile das escolas de samba capixabas que acontece neste mês, em agosto. 

LEIA TAMBÉM: Vídeo: imagens mostram momento em que ator Sidney Sampaio caiu e como ficou quarto

A presença da famosa foi confirmada com exclusividade à Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, pela própria agremiação de Cariacica. 

LEIA TAMBÉM: O que aconteceu? Saiba qual é real estado de saúde do ator Sidney Sampaio

Ela sairá do Rio de Janeiro rumo ao Estado para bater ponto e dar as caras na folia deste meio do ano. 

É a primeira vez que este evento, nesta roupagem, vai acontecer. 

RAINHA DE BATERIA

A irmã de Lexa ainda será a rainha de bateria da Boa Vista no Carnaval de Vitória 2024, como já anunciado, e aproveitará o esquenta capixaba para ir treinando os passos até o Sambão do Povo no ano que vem. 

MINI DESFILE

O minidesfile acontece em frente ao Tancredão, em Vitória, nos dias 25 e 26 de agosto. O local já é próximo ao sambódromo capixaba. Participarão as escolas do Grupo Especial. 

LEIA TAMBÉM: Mansão da Drogasil: casarão de 50 anos na Praia da Costa vira farmácia

Cada agremiação terá 30 minutos no espaço. A ordem vai seguir: Andaraí, Novo Império, Boa Vista e MUG, na sexta (25); e Pega no Samba, Chegou O Que Faltava, Piedade e Jucutuquara no sábado (26). 

LEIA TAMBÉM: No ES, chef e ex-BBB galã vai a restaurantes de Vitória com empresários

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

“Nosso objetivo é aquecer o carnaval fora da época. Uma oportunidade de organizar as escolas com antecedência, treinar a comunidade com o samba para 2024, além de todo aspecto positivo que nosso mini desfile produzirá com geração de renda para as agremiações e as pessoas que trabalham com o carnaval”, explicou o presidente da Liga das Escolas de Samba do Grupo Especial (Liesge), Edson Neto, em entrevista ao Folha Vitória.

LEIA TAMBÉM: Corpão! Canela de Gusttavo Lima vira piada e Rodolffo diz: "Engrossa não"


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.