/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

"Amor estranho": Pelé foi 1ª vez de Xuxa na cama, fala artista; entenda caso

Apresentadora também comentou sobre título de "símbolo sexual" aos 16 anos de idade em documentário em que até Marlene Mattos aparece; veja o que aconteceu

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Reprodução / Jogada 10
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Durante um trecho de um documentário que recentemente ficou em voga nas redes sociais, a artista brasileira Xuxa Meneghel revelou que teria perdido a virgindade com o então astro de futebol mundialmente conhecido Pelé

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A história foi contada no longa “Xuxa, O Documentário”, em que a apresentadora também detalhou os diversos problemas que sofreu por levar o título de "símbolo sexual" na época. 

LEIA TAMBÉM: Refeição indigesta! Cobra morre após tentar devorar porco-espinho

RELACIONAMENTO

Um ano após se separar de Rosemeri, o jogador Pelé engatou em um relacionamento com Xuxa, durante os anos 80. 

Na época, o casal se tornou um dos mais populares do Brasil, com a fama mundial de Pelé e a influência da artista, sendo uma das modelos mais requisitadas do país.

“A gente começou a namorar, e ele foi realmente o primeiro cara com quem eu transei legal, assim, na cama, vi o que era. Achei engraçado poder ver de perto tudo”, confirmou.

LEIA TAMBÉM: Cientista "heroína" da pandemia morre após luta contra covid em acidente

Ainda nos dias de hoje, a apresentadora contou que gostar de se referir ao jogador como “seu primeiro amor”.

SÍMBOLO SEXUAL

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Ainda segundo Xuxa, aos 16 anos, a apresentadora já carregava o título de "símbolo sexual", o que a gerava muitos problemas no início da carreira. 

“Quando eu comecei a ser modelo com 16 anos, logo veio o título de símbolo sexual. As pessoas riam de mim, porque eu não sabia fazer cara de tesão. Tinham que me explicar com uma caneta na boca. A maioria das fotos em que estou assim era o tesão para uma virgem que não sabia o que era tesão. As meninas tiravam muito sarro da minha cara (…) Eu dizia para a mamãe: “Eu quero deixar de ser virgem”. E ela: “Calma, Xuxa, vai chegar o momento”, contou.

LEIA TAMBÉM: Vídeo incrível! Homem toca violão durante cirurgia no próprio cérebro

Durante uma entrevista na época, Xuxa ainda revelou que o ex-atleta, falecido no final de 2022, gostava de se vestir como mulher durante as relações sexuais, chocando o público. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Em entrevista ao R7, porém, o psicanalista Segundo Eduardo Mascarenhas, afirmou que a atitude é, na verdade, comum, sendo apenas desejos reprimidos aflorados quando a situação permite.

ASSÉDIO

Também no início da carreira, a cantora revelou, durante uma entrevista com a apresentadora Renata Capucci a podcast , já ter sofrido com assédio. 

"Na época eles falavam realmente garota de programa, né? Então, eles vinham a ponto de me dar a mão com um bolo de dinheiro, assim, dizendo, sabe?"

 Em um trecho do documentário, também, Xuxa expõe uma conversa sobre o rompimento da amizade com a ex-empresária, Marlene Mattos. Ambas não se encontravam há cerca de 19 anos e dialogaram durante o longa.

LEIA TAMBÉM: "Doutora do Pó": advogada é presa por traficar droga na vagina

"Eu acertei muito mais do que errei, sabe? O mundo não é isso que você quer que seja. A gente tem que agir às vezes de forma realística, sabe? Você diz... você era uma marionete na minha mão e eu usava você para fazer outras pessoas de marionete. E é assim. Eu não sei ser condescendente com gente burra, sabe? Eu sou exigente? Sou. Chego a ser cruel? Sou, sou. Mas olha: eu sei fazer as coisas. Quando eu me proponho, eu sei fazer as coisas." afirmou a ex-empresária. 

Ao podcast, a artista confessou ter tido fortes sentimentos durante a conversa, que deixaram marcas profundas. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_05

"Foi porque mexeu numa caixinha que não é que eu não queria mexer, eu tive que passar por isso. Foi profundo. Mexeu em uma caixinha que eu queria deixar como eu tive que passar por isso. Sabe quando as pessoas falam que a gente tem que passar para poder aprender? (...) Sabe aquela coisa que você tem que passar por aquilo para poder valorizar o que tem e entender como você chegou a esse lugar e por que você precisou passar por isso?"

Ainda sobre a fala de Marlene, Xuxa complementou: "Isso, para mim, me chocou, ela dizer: eu faria tudo de novo. Isso para mim é uma frase que acho que marcou o documentário demais, sabe?".

Leia a matéria completa em: Xuxa fala sobre assédio no início da carreira: "Falavam garota de programa"

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.