PEDRO PERMUY

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Gabi Martins surge baladeira em novo clipe e revela: "Curto minha solteirice"

Com participação de Viih Tube na gravação do novo hit, Gabi se diz “livre e poderosa”. “Vou Te Dar Trabalho” chega às plataformas digitais nesta sexta (12)

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Rizia Silva/@rizia.fotografia

A partir desta sexta (12), Gabi Martins vai dar trabalho!

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Em seu novo hit, “Vou Te Dar Trabalho”, a cantora surge em uma balada de amigas e canta sobre o poder que tem e que pode usufruir com liberdade. O clipe conta com participação de Viih Tube e Júlia Puzzuoli e a canção é em parceria com MC Danny.

"Sabe por que eu não assumo você?/ Porque eu vou te dar trabalho/ Namorando eu faço um feliz, e solteira eu faço vários/ Sabe por que eu não assumo você?/ Porque eu vou te dar trabalho/ Namorando eu faço um feliz, e solteira eu faço vários”, canta a loira no refrão.

À Coluna Pedro Permuy, que não dorme no ponto, ela também revela: “Hoje, atualmente, gosto de curtir 100% minha solteirice. Quando namoro, sou 100% fiel, parceira. Mas nesse momento meu coração está livre, tranquilo, focado no trabalho e esperando para se apaixonar de novo”.

LEIA TAMBÉM: Ex-affair de Neymar, miss diz que vai tatuar rosto de Lula no bumbum

Durante o bate-papo exclusivo com o Folha Vitória, a cantora ainda detalha que quis transmitir com a música, também disponível no YouTube, a imagem de que emana diversidade e empoderamento. “Estou muito feliz com o resultado, porque achei a música a minha cara. Fala da mulher livre, independente, corajosa… E, na hora, eu sabia que era para mim. É um piseiro com um pouco de funk, forró… E eu só consigo cantar e escrever e lançar o que eu sinto”, ainda explica.

Para Gabi, “Vou Te Dar Trabalho” chega em uma excelente hora.

“Vou dar trabalho demais! Já estou dando (risos)” - Gabi Martins, cantora
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

“Se eu estou nessa fase mais livre e mais independente, eu vou lá e faço uma música como essa. Casa muito bem com a artista. E meus fãs estão adorando isso. Claro que já rebati algumas críticas, porque falam que depois de ficar solteira eu comecei a pegar todo mundo. Eu sou independente, solteira, pago tudo meu… O que falam de mim até me incomoda, mas hoje em dia eu já aprendi que diz mais sobre quem fala do que de mim”, inverte.

LEIA TAMBÉM: Davi Bandeira lança "Praga" e canta pop com produtor de Pabllo Vittar

Nos próximos shows, a música já promete resgatar o sertanejo raiz de Gabi embalado com as novidades. “Estou com vários shows marcados, no próximo dia 26 tem Barretos, que vai ser um marco na minha história. E estou com várias referências do sertanejo raiz nesse momento, que também está nos meus shows”, conclui.

LEIA TAMBÉM: Modelo casado com 8 mulheres constrói mansão inspirada na Playboy

E arremata: “Dar trabalho é ser livre, se empoderar, ser mulher, ser feliz e ter coragem”. 


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.