Sócio de empresário do ES, Abílio Diniz desabafa morte do filho: "Dor"
Pai de João Paulo Diniz e também sócio da capixaba Wine, de vinhos, o magnata de 85 anos de idade foi ao Instagram lamentar a partida do herdeiro aos 58 anos
Aos 85 anos de idade, Abílio Diniz foi às redes sociais nesta segunda-feira (1º) para desabafar sobre a morte do seu filho João Paulo Diniz. O herdeiro bilionário foi vítima de um infarto aos 58.
Sócio do fundador da Wine, do Espírito Santo, de Rogério Salume, como a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, já publicou, o magnata disse que a "dor é inexplicável".
LEIA TAMBÉM: Ex-mansão de Hebe Camargo está à venda por R$ 18 milhões. Veja vídeo!
"Ontem a vida me deu o golpe mais duro que eu poderia receber e eu estou completamente sem chão. A dor que eu sinto é inexplicável. Meu filho João Paulo me deixou aos 58 anos, invertendo a lei natural da vida. O João era aquele cara que todo mundo gostava de ter por perto. Um atleta de respeito, que amava praticar qualquer tipo de esporte, assim como eu", começou ele, no Instagram.
LEIA TAMBÉM: Namorou até Gisele Bündchen! Quem foi João Paulo Diniz, bilionário filho de Abílio Diniz
E continuou: "Filho, peço a Deus que te receba com muita luz e dê forças para toda a nossa família enfrentar este momento tão triste e doloroso. João, eu te amo muito, meu filho, e sempre te amarei profundamente. Obrigado pelos 58 anos que você passou comigo, sendo meu grande companheiro".
LEIA TAMBÉM: Em psicografia, Eliza Samudio revela onde está seu corpo, diz vidente: "Fundo do rio"