PEDRO PERMUY

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Thiaguinho: “O Espírito Santo é incrível e de gente linda e feliz”

Cantor desembarca no Estado nesta quarta-feira (25) para visitar os sócios da futura fábrica de gim, entre eles o empresário Marcus Buaiz

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/Instagra @thbarbosa
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Thiaguinho está prestes a dar mais um passo de seu lado empreendedor com investimentos no Espírito Santo. A partir de agora, o cantor é também head de comunicação da capixaba Dry Cat, de gim, com o sócio Marcus Buaiz. 

“Estou muito animado com essa nova parceria e pronto pra levar o melhor do Dry Cat pra todo mundo. O gim ganhou uma popularidade bem grande no Brasil nos últimos anos, quero mostrar aos brasileiros a qualidade do gim com selo nacional. O Brasil é diferenciado até na hora de produzir bebidas, não tem jeito (risos)”, fala, em entrevista exclusiva à coluna.

E detalha: “Desafio e obstáculo é sinônimo de empreender. O momento é delicado, mas temos um planejamento a curto, médio e longo prazo”.

E esse não é o único projeto que Thiaguinho tem com o empresário, que é também um amigo pessoal do cantor. Ele destaca que a parceria dos dois já vem de anos e que os dois têm mais ideias para trabalharem juntos. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

“Nossa relação é de muita parceria e amizade de anos. Nos respeitamos, confiamos demais um no outro, a base da nossa amizade é essa, o respeito e a confiança. Temos alguns projetos em mente, gostamos muito de trabalhar juntos. Quem sabe?”, indaga.

Por outro lado, o cantor se declara ao Espírito Santo quando fala do Estado. Thiaguinho, que conquistou um público enorme com sua Tardezinha, em Guarapari, e participações em apresentações por várias regiões capixabas, também tem um lugar especial para o público da Terra na memória.

“O Espírito Santo é uma terra incrível e cheia de gente linda e feliz. Eu só tenho a agradecer pela energia que os meus fãs e o público capixaba tem. Não vejo a hora de podermos estar perto no show novamente”, exalta.

E confidencia: “Só posso atribuir o sucesso nas Terras capixabas aos meus fãs. Sem a energia deles não seria a mesma coisa, tenho certeza”. Thiaguinho lembra que sua associação ao Dry Cat é a principal atividade do momento, 'mas é claro que, assim que estivermos vivendo uma situação melhor, quero fazer um show para todos vocês, do jeito que meus fãs merecem'”.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Ele, que acabou de lançar Infinito Vol. 2, também está feliz com os resultados que está colhendo com o álbum. “Acabei de lançar o Infinito Vol. 2 e estou feliz demais com o resultado, em saber que o público tá curtindo esse som, que é 100% do coração”, explica.

Em breve, ele deve também deve turbinar os feats em que passou a investir com mais intensidade nos últimos tempos. A coluna lembra do sucesso da parceria com Gloria Groove e o cantor responde: “A parceria com a Gloria foi especial demais, nos conectamos e o resultado ficou incrível, estamos muito felizes. Nossa amizade transpareceu no trabalho e cresceu ainda mais fora dele. Espero ainda realizar muitos projetos com ela. A respeito muito como pessoa e profissional”.

Para os próximos meses, também, ele quer atender outro pedido dos fãs: o de retorno dos shows. 

“Voltar a fazer shows em todos os estados do Brasil. Ficar perto da minha família, equipe, músicos e do público fisicamente foi uma das coisas que eu mais senti falta durante a pandemia. Não vejo a hora de ter essa energia toda de volta!”, avalia.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_05

E termina: “A maior expectativa que a gente vive atualmente é que tudo volte ao normal, que a vacinação avance cada vez mais para, em breve, voltarmos com os shows pelo Brasil”.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.