Morre, aos 16 anos, filho de cantora de forró; artista diz que jovem sofreu ataques nas redes sociais
O comunicado foi feito pelo Instagram da artista na terça-feira
Morreu no dia 3 de agosto, aos 16 anos, um dos filhos da cantora Walkyria Santos.
De acordo com Vittor Melo, noivo da artista em entrevista ao portal R7, Lucas estava bem na noite anterior, conversando normalmente com todos em casa.
Horas depois da morte, a artista publicou um vídeo em que conta mais detalhes sobre a triste situação. Walkyria começa dizendo que o filho sofreu ataques de ódio na web após publicar um vídeo no TikTok.
Lucas chegou a publicar outro vídeo para explicar a situação. Ele disse que apenas fez um vídeo de brincadeira ao lado de outro jovem, e que ambos eram heterossexuais. No entanto, o material gerou grande repercussão.
Em seguida, ela afirma que já havia levado o filho para o psicólogo:
Por fim, Walkyria concluiu:
"Este casaco ele usou ontem. Foi a última roupa que ele usou e tem o cheiro dele. Ai meu Deus. Eu estou desolada. Que Deus conforte o coração da minha família e que vocês vigiem, que essa internet está doente. Quando as pessoas estão um pouco fracas e não se aguentam, que vocês vigiem."
A notícia foi dada no Instagram oficial da própria artista, que se consagrou cantando forró:
Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós.
O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família.
Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas., diz o comunicado oficial.
Triste, né?