/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Morre, aos 16 anos, filho de cantora de forró; artista diz que jovem sofreu ataques nas redes sociais

O comunicado foi feito pelo Instagram da artista na terça-feira

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / Instagram
A morte de Lucas foi informada nas redes sociais

Morreu no dia 3 de agosto, aos 16 anos, um dos filhos da cantora Walkyria Santos

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

De acordo com Vittor Melo, noivo da artista em entrevista ao portal R7, Lucas estava bem na noite anterior, conversando normalmente com todos em casa.

Horas depois da morte, a artista publicou um vídeo em que conta mais detalhes sobre a triste situação. Walkyria começa dizendo que o filho sofreu ataques de ódio na web após publicar um vídeo no TikTok. 

Lucas chegou a publicar outro vídeo para explicar a situação. Ele disse que apenas fez um vídeo de brincadeira ao lado de outro jovem, e que ambos eram heterossexuais. No entanto, o material gerou grande repercussão.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
"Hoje, dia 3 de agosto de 2021, eu perdi meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. E isso é sobre o último post que eu havia feito, os comentários. Como vocês já estão vendo, ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas iriam achar engraçado, mas as pessoas não acharam engraçado, como sempre as pessoas destilando ódio na internet. Como sempre as pessoas deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida."

Em seguida, ela afirma que já havia levado o filho para o psicólogo:

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04
"Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão. Mas estou aqui como uma mãe pedindo para que vocês vigiem e fiquem alerta. Eu fiz o que pude. Ele já tinha mostrado sinais, eu já tinha levado ao psicólogo, já tinha conversado várias vezes com ele. Mas foi só isso [ela faz um gesto de pouco com os dedos], foram só os comentários na internet, nesse TikTok nojento, que fizeram com que ele chegasse a esse ponto."

Por fim, Walkyria concluiu:

"Este casaco ele usou ontem. Foi a última roupa que ele usou e tem o cheiro dele. Ai meu Deus. Eu estou desolada. Que Deus conforte o coração da minha família e que vocês vigiem, que essa internet está doente. Quando as pessoas estão um pouco fracas e não se aguentam, que vocês vigiem."

A notícia foi dada no Instagram oficial da própria artista, que se consagrou cantando forró:

Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_05

O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. 

Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas., diz o comunicado oficial.

Triste, né?

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.