/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Paulo Gustavo faz declaração no aniversário de um ano do filho Romeu

O humorista publicou uma foto com o primogênito e falou sobre os momentos difíceis que passou após o nascimento do pequeno

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Muito amor! Paulo Gustavo fez uma declaração fofa no aniversário do filho, Romeu, na tarde desta segunda-feira (03). No Instagram, o humorista publicou uma foto com o primogênito e falou sobre os momentos difíceis que passou após o nascimento do pequeno. Felizmente, Romeu venceu todos os seus obstáculos e está aí, esbanjando fofura, e completando um aninho de idade.

"Há exato um ano eu ganhei o maior presente da minha vida: Romeu! Não dá para acreditar que um ano passou tão rápido assim! Quando ele nasceu e teve pneumotórax, eu vivi 11 dias de terror. Nasceu já na luta, não desistiu e nos mostrou desde os primeiros dias a sua força. O barulho do útero foi substituído, após o nascimento, por barulhos associados a dor. Hospital, UTI, aquelas coisas que a gente demora para recuperar depois", escreveu o ator.

"Mas eu e Thales demos tanto, mas tanto amor para ele, que tudo passou, essa página virou, a história andou e hoje ele é o menino mais fofo, mais alegre, mais feliz do mundo e o principal: cheio de saúde! Minha vida mudou, foi uma reviravolta... e hoje eu tenho ele aqui, meu filho, meu parceiro, meu amor! Eu durmo e acordo todos os dias com o cheirinho dele! Filho, eu vou seguir a vida inteira do seu lado e você vai contar comigo até o último dia da minha vida! O aniversário é dele, mas quem agradece sou eu!", comemorou.

Paulo Gustavo ainda entregou que em breve voltará para falar do outro filho, Gael, gêmeo de Romeu.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"Um aninho, meu Deus! Eu tô andando pela casa com o olho vermelho cheio de lágrimas e emoção! E daqui 13 dias, eu volto aqui para contar para vocês do meu outro amor, do outro presente que a vida me deu, Gael! Viva Romeu! Viva o amor!"

Romeu e Gael são frutos da relação de Paulo Gustavo com o marido, Thales Bretas. Os meninos foram gerados por uma barriga de aluguel.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.