/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Xanddy se defende após acusação de intolerância religiosa

A atriz Luana Xavier relata que o cantor teria agido de forma intolerante por não pronunciar a palavra candomblé

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A atriz Luana Xavier, envolveu o cantor Xanddy, vocalista do grupo Harmonia do Samba, em uma grande polêmica, ao acusá-lo de intolerância religiosa.

A atriz que se diz fã do Harmonia relatou que ao participar de uns dos shows do grupo de Axé, o cantor teria agido de forma ofensiva e intolerante por não pronunciar a palavra candomblé . Luana fez um vídeo, e postou em suas redes sociais com um longo texto, mostrando o ocorrido. 

“Hoje no repertório do show tinha a música Raiz de Todo Bem, comumente cantada pelo intérprete Saulo. Peço que reparem no vídeo. Comecei a filmar depois de um minuto de música rolando porque eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Pois bem… Xanddy suprimiu a frase ‘do canto Candomblé’ durante toda a música. Um desrespeito sem tamanho”, contou Luana.

No vídeo é possível perceber vários trechos da música que Xanddy não canta, incluindo menções ao Senhor do Bonfim, uma representação tipicamente católica, além da frase citada por ela.

O cantor por sua vez, se manifestou através de suas redes sociais. Confira abaixo:


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.