/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Spin-Off de Supernatural não vai mais acontecer

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Após duas tentativas de dar vida ao Spin-Off de Supernatural, o presidente da CW, Mark Pedowitz, chegou a uma conclusão: o que faz o seriado ser tão bem sucedido são os dois protagonistas.

- Estou preocupado… pode ser o Jared [Padalecki] e Jensen [Ackles]. E pode não haver uma franquia além disso, admitiu Pedowitz na segunda-feira, dia 6, durante a Television Critics Association, segundo informações do TV Line.

Entretanto, se houver alguma ideia que os produtores quiserem levar para a frente, estamos abertos para escutar. É uma ótima franquia, acrescentou Pedowitz.

Wayward Sisters, que teve seu episódio piloto lançado em janeiro, não foi a primeira e única tentativa da CW em produzir um Spin-Off. Em 2014, Supernatural: Bloodlines foi criado como um drama sobre as famílias supernaturais e mafiosas que, inconscientemente para os humanos, administram o submundo de Chicago e que estão sendo rastreadas por um novo caçador. Porém, ao ser exibido no episódio da 9ª temporada, o projeto nunca chegou ao piloto.

A 14ª temporada de Supernatural estreia dia 11 de outubro.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.