Rapper e ex-namorado de Nicki Minaj revela que a cantora o tentou matar com uma faca
A coisa pegou fogo no Twitter na tarde desta terça-feira, dia 14. Tudo começou quando Nicki Minaj trocou farpas com um artista chamado DJ Self. Após o lançamento do novo álbum da cantora, Queen, Self foi às redes sociais dizer que considerava Invasion of Privacy, disco de Cardi B, o melhor CD feito por uma rapper feminina. Nicki, é claro, não gostou nadinha disso.
Então você ficou mesmo brava com quem ganhou como melhor álbum? Fala comigo, escreveu Self.
Ele fez isso porque eu me recusei a dar um abraço nele. Ele estava lá pensando que ia conseguir fazer com que eu f*****e com ele. Rindo muito. A piada está de novo com você, bobo. Aproximou-se de sua refeição e agora você tem migalhas dela na sua mesa. Você é mesmo uma v***a de reality show. Costumava ser um DJ respeitado, devolveu Nicki.
Os tweets foram deletados, mas a briga fez com que o rapper Safaree, que namorou com Nicki Minaj, também se manifestasse. Ele expôs uma história bem bizarra e alegou que a cantora o tentou matar com uma faca! Olha só o que ele escreveu:
A menos que eu realmente me importasse, eu não poderia deixar a menção do nome de alguém me irritar. Parece que alguém também se preocupa ou apenas se apega a um monte de ódio contra o outro. Quantas vezes eu disse que nunca escrevi raps sobre você? Ninguém fala mais sobre isso. Você guarda muitas coisas para si mesma. Seu problema comigo e que com o DJ Self é porque nós somos legais e nada mais. Nós conhecemos um ao outro muito bem. Eu não usei seu cartão de crédito para prostitutas. Nós dois não confiávamos um no outro. Você fez m****s, eu fiz m****s. No final, o relacionamento se tornou tóxico e fiz minhas malas e parti. Eu fiz coisas por maldade e você também. Eu não te desejo mal e eu não quero que voltemos, como eu tenho certeza que você não quer. Eu não preciso de você, você não precisa de mim, mas sempre estaremos ligados ao público, não importa o que aconteça.
E continuou:
Lembra da noite em que você me cortou e eu quase morri e a polícia e a ambulância tiveram que me levar para fora de casa em uma maca, e eu tive que mentir e dizer que eu estava tentando me matar para que eles não te levassem para a cadeia. Quando coisas assim começam a acontecer mais de uma vez, é hora de cair fora. E sabe de uma coisa? Eu ainda assim não te odeio, estou muito feliz comigo mesmo no momento. Aproveite o lançamento de seu novo álbum. E pare de deixar essas pessoas verem suas fraquezas. Esta não é você. Você é muito grande para agir da maneira que está agindo. Ninguém no seu nível age assim. Ponto final.
Em seu perfil, Nicki também deu a sua versão da história. Veja:
Você roubou o meu cartão e me disse que pensou que era de uma conta com "dinheiro à vontade" que eu não tinha conhecimento. Deus. Deus irá vir até você por mentir e mais! Ha! Pare de dizer que você fez as malas e foi embora. Jesus, você veio até a minha casa CHORANDO, IMPLORANDO para que eu te levasse comigo para a Europa no Ema's. [MTV Europe Music Awards]. EU DISSE QUE NÃO, FALSO. Sherika e eu tínhamos uma aposta que assim que você soubesse que Meek [Mill, rapper] viria para casa você se manifestaria, e assim você fez! Você foi até a minha casa CHORANDO. JOYCE ESTAVA LÁ. Toda a minha equipe estava lá. Deixou quem? Você estará no ar no Queen Radio na quinta! Peça desculpas e CALE A BOCA! V***o, você bateu em mim e em Meek e pediu para que a gente pegasse sua foto de p*u de volta de alguém. Você estava brincando com o seu p*u no chuveiro consigo mesmo, com espuma e outras m****s.
Tenso, hein? Que baixaria!