/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Mel B perde processo de divórcio e terá que pagar mais uma pensão ao ex-marido, Stephen Belafonte

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Após um longo e polêmico processo de divórcio, Mel B e Stephen Belafonte finalmente chegaram a um acordo e o processo de separação está finalizado. O ex-marido da eterna Spice Girls se deu bem e, segundo informações do TMZ, não recebeu nenhuma condenação pelas agressões supostamente sofridas por Mel B.

Além disso, ele não perdeu o direito de ver a filha do casal, Madison, e ainda ganhará cinco mil dólares de pensão alimentícia todos os meses, ou seja, 18 mil e 800 reais. Esse valor é apenas um acréscimo de uma pensão que ele já recebia de Mel B, no valor de 15 mil dólares, algo em torno de 54 mil e 454 reais. Não só isso: como ela perdeu o processo, a cantora ainda terá que pagar todos os gastos que Stephen teve com advogados, ou seja, 350 mil dólares que, em reais, chega ao valor de um milhão e 317 mil. Por fim, a propriedade que pertencia ao casal, uma mansão em Hollywood Hills, será vendida e o valor repartido igualmente.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Mesmo com as acusações de agressão não serem consideradas no tribunal, os dois pelo menos aceitaram derrubar as ordens de restrição que tinham um contra o outro, mas concordaram em se distanciar por pelo menos 182 metros.

O Radar Online conversou com Stephen na saída do tribunal e ele falou sobre sua vitória no caso:

- Por que ela aceitou o acordo? Ela não conseguiu nada. Nós dividimos tudo pela metade. Na verdade, minha pensão e a pensão alimentícia é mais do que eu pedi. Eu fui arrastado na lama, mas ela não mostrou provas (das agressões). Ela contou essas mentiras sobre mim. Ela conseguiu nivelar todas essas alegações sobre mim, se fez de vítima antes que a verdade viesse à tona. Ela não conseguia, porque tudo o que ela disse, inclusive dizendo que eu bati nela e a deixei no hospital por oito dias, é mentira.

Ele ainda continua:

- É exatamente tudo o que a gente ia fazer (acordo) antes de todas essas loucuras. Eu estou com vontade de ir para Disneyland e pular de alegria, declarou.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.