/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Leda Nagle e Kika Sato conversam sobre futura neta

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Na segunda-feira, dia 6, a jornalista Leda Nagle publicou em seu canal no Youtube um novo vídeo com a participação de Kika Sato, mãe de Sabrina Sato. Descontraídas, as duas conversaram sobre família, finanças e também sobre o que ambas terão em comum: a neta que está por vir fruto do relacionamento de Sabrina e Duda Nagle.

As futuras vovós falaram sobre como os filhos eram quando pequenos e como foi o tratamento com cada um. Kika conta que Sabrina, diferente dos irmãos Karina e Karin, sempre foi muito independente e animada. Já Leda, mãe de Duda Nagle, fala que o filho sempre foi muito crítico e engraçado:

- O Duda sempre foi muito crítico, assim de debochar de mim, desde pequeno. Tanto que quando eu me arrumava para ir para um festa e eu chegava no quarto dele para me despedir, ele olhava, ria e falava: Vai assim? Vai aonde vestida assim? Me dava uma tristeza, às vezes eu trocava de roupa, comenta Leda aos risos.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Ainda assim, a jornalista conta que tem uma ótima relação com o filho e lembra que ele também sempre foi muito independente.

Kika comentou que sempre foi de conversar muito com os três filhos, mas, às vezes, fechava o rosto - e Sabrina percebia na hora:

A Sabrina me fala: mãe, a hora que você ficava brava eu morria de medo. Eu não batia, explicava, conversava muito.

E quem pensa que dona Kika, que sempre aparece sorridente e alegre, não dá bronca nos dois netos Felipe e Manuela, se engana:

De vez em quando fico brava. Já dei bronca. A Karina é uma mãe que não consegue falar não, então às vezes falo firme.

A sogra de Duda também comentou que lidou bem com a fama de Sabrina:

Ela sempre teve muito pé no chão, ela diz que minha mãe conversava muito com ela e disse um dia: Isso aqui [a aparência] um dia vai embora, mas cuida da tua essência, do que você tem por dentro. Ela tinha seis pra sete anos.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.