/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Gérard Depardieu nega acusação de estupro na França

Depardieu é um dos maiores astros da França, ao longo de seus 69 anos de idade, o ator já estrelou mais de 180 filmes

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O ator Gérard Depardieu se envolveu em mais uma polêmica. Na última segunda-feira, dia 27, o fenômeno francês foi acusado de ter estuprado uma jovem bailarina de 22 anos de idade na casa dele. A dançarina teria ido à mansão de Depardieu para ensaiar um peça e de acordo com o Daily Mail, o pai da garota é um amigo próximo de Gérard. O ator nega ter cometido qualquer tipo de abuso.

Segundo a agência AFP, uma fonte afirmou que o Ministério Público de Paris abriu um inquérito preliminar sobre as acusações contra Depardieu após a queixa apresentada no sul da cidade de Aix-en-Provence.

O advogado de Gérard, Hervé Termime, lamentou o processo alegando que isso seria prejucial para a carreira do ator:

- Lamento a natureza pública desse processo, que representa um grande prejuízo para Gerard Depardieu, cuja inocência estou convencido de que será reconhecida.

Depardieu é um dos maiores astros da França, ao longo de seus 69 anos de idade, o ator já estrelou mais de 180 filmes, como, As Aventuras de Pi; 102 Dálmatas e Paris, Eu te amo. Atualmente, ele está na série Marseille, produção original da Netflix.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.