Fábio Porchat revela que quer ser pai, mas pondera: - Eu tenho pavor de filho
Casado há menos de um ano com Nataly Mega, Fábio Porchat continua trabalhando muito e com uma rotina para lá de puxada, visto que ele apresenta o Programa do Porchat na Record e ainda toca projetos pessoais. Mas em entrevista ao canal do YouTube do jornalista Álvaro Leme, ele confessou algo inusitado: o medo de ter filhos.
- Eu tenho pavor de filho. Criança é o máximo, eu amo criança. Mas criança morre, criança vira traficante, criança põe fogo na tua casa. Você organiza sua vida bonitinha, vem a criança e bagunça com tudo aquilo. Tenho medo porque eu não sei como é que você educa as crianças nesse país horrível de educação e violência, nesse mundo de coisas horríveis que acontecem, vem alguém e rouba seu filho, seu filho fica viciado em crack. Eu só penso em coisas terríveis, declarou ele.
Uma baita revelação, não acha? Mas calma, se você gostaria de ver um mini Porchat, ele contou que, apesar do medo, tem o desejo de ser pai, e ainda contou quando:
- Como eu já morava com ela, as pessoas perguntam quando eu vou ter filho faz um bom tempo. Daqui a uns dois anos. Antes dos 40 com certeza, afirmou.
A conversa não se restringiu ao assunto paternidade. Porchat também falou também da transição de sua carreira com a ida para a Record, em 2016, e que recebeu dicas de Marília Gabriela para o programa de entrevistas.
- Eu não estudei para entrevistar. Mas hoje, dois anos depois, eu vejo que já estou mais solto. A Marília me falou: Não tenha vergonha de dizer que não entendeu alguma coisa que o entrevistado disse. Se você não entendeu, o público também não.
Sobre o programa na TV aberta, ele comentou:
- Quantas vezes a gente já ouviu que a Globo, o SBT, a Record ferrou com não sei quem? Sempre ouvi: Fulano era hilário, mas foi pra Band.... Tinha medo das pessoas falarem Ele não é ele mesmo. Porque a TV aberta tem um monte de coisa que não pode falar, cada emissora tem a sua particularidade, mas o público aceitou. Logo que eu fiz a chamada falando da Globo todos viram que eu poderia falar de tudo e eles gostaram disso.