/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Ex de Naldo vira motorista particular para sobreviver

À espera de uma decisão da Justiça por partilha de bens, Branka Silva oferece serviços especiais para pessoas que precisam se deslocar pelo Rio de Janeiro

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Branka Silva, ex-mulher de Naldo, tem se virado como pode para pagar suas contas. Há três anos, ela ganha a vida como motorista particular oferecendo serviços especiais para pessoas que precisam transitar pelas ruas do Rio de Janeiro. O trabalho vai de encontro com a necessidade atual: ela aguarda uma decisão da Justiça pela partilha de bens do cantor, com quem foi casada por 15 anos e tem um filho de 21.

— Hoje faço qualquer coisa. Gosto de dirigir. O primeiro trabalho que tive quando ele (Naldo) parou de pagar a pensão do Pablo foi como taxista. Logo a praça do táxi caiu com a aparição dos aplicativos. Virei Uber, mas a coisa começou a ficar tão perigosa com assaltos que resolvi trabalhar como motorista particular. 

Branka não revela quanto tira, mas garante que não é muito.

— Pago aluguel do carro, então, não é muita coisa.

Por ganhar visibilidade na mídia quando veio a se separar de Naldo, em 2010, Branka passou a ser reconhecida pelos clientes.

— Quase sempre! Uns ficam surpresos, outros indignados... depois viram amigos e clientes fiéis (risos).

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Em paralelo às corridas particulares que faz, Branka ainda levanta uma quantia com a revenda de produtos para emagrecimento.

— Com isso, estou rebolando daqui e dali para sobrevier. Espero que um dia a Justiça seja feita. Espero que ele (Naldo) pague meus direitos para que eu possa me organizar financeiramente de novo. Meu sonho não é ser rica. Não tenho ganância, sou simples e feliz.

Com informações do Portal R7.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.