Empresário de Tiago Iorc fala de sumiço e nega fim da carreira do cantor
Tiago Iorc está sumido desde janeiro neste ano e tem deixado os fãs aflitos. No Instagram, o cantor alertou o público que iria ficar longe dos holofotes por tempo indeterminado, não dando maior detalhes do que faria da vida a partir daí.
Concluí que um descanso vai me fazer bem. Me ausentar dessa nossa vida instagrâmica que nos consome e me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável.É só pra isso que sigo nessa vida.Sei que devo isso àquele Tiago ali, de 2007.E a vocês também.Todo meu amor. Até já já, escreveu em post de despedida.
De lá para cá, muito se especula por onde anda o músico, que parece ter abandonado a carreira no auge de seu sucesso. No último domingo, dia 12, o Domingo Espetacular decidiu investigar por onde o cantor anda e exibiu uma reportagem analisado o que poderia ter motivado esse sumiço. Felipe Simas, empresário do cantor desde o começo da carreira, afirmou durante entrevista que a última turnê, que durou quase três anos, foi muito desgastante e que a decisão de parar teria sido planejada pelo próprio cantor:
- A partir de 2015, como a carreira tomou uma proporção maior, de alance de público, a gente começou a entrar em ritmo muito intenso de shows. De 2015 até o final do ano passado, a gente fazia uma média muito grande de shows por semana, explicou.
Simas ainda negou que esse é o fim da carreira do músico, que tem sido comparado a Belchior nas redes sociais, uma vez que o ícone da música brasileira ficou recluso por dez anos após abandonar a carreira em 2007. Outras celebridades como Adele e o ator Stephen Fry também tiveram atitudes parecidas e entraram em um hiato na carreira, deixando o público surpreso.
- Não, de maneira nenhuma (é o fim da carreira). Como ele disse no post que é até já, já. Só que a gente não sabe até quando vai ser esse já, já, completou Simas, indicando que não pode revelar onde Iorc está residindo, apenas indicando que ele está pelas Américas.