/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt teria custado mais de cinco milhões de dólares

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Agenlina Jolie e Brad Pitt entraram com o pedido de divórcio em 2016, mas essa história parece não ter fim. De acordo com o Jornal Britânico, Daily Mail, o processo do divórcio já teria custado mais de cinco milhões de dólares, o equivalente a cerca de 20 milhões de reais, em despesas judiciais, e pode durar mais de dois anos.

Ainda de acordo com o veículo, uma fonte teria revelado que Brad e Angelina discordam sobre tudo, principalmente sobre a educação e a rotina de seus filhos. Além disso, a fonte ainda disse que Jolie pretende ter a guarda plena dos filhos e limitar ao máximo o contato do pai com as crianças.

A Justiça dos Estados Unidos já alertou a atriz de que ela perderia a guarda dos filhos caso não passasse o número de telefone das crianças ao pai. Logo em seguida, rumores sobre uma suposta demissão da advogada de Angelina, Laura Wesser, se espalharam. Segundo o site TMZ, a advogada não quis continuar no caso devido a ambição de Angelina Jolie, porém logo em seguida, a assessoria da atriz negou os boatos.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.