/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Cristiana Oliveira revela que teve anorexia no começo da carreira de modelo

Estadão Conteudo

audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Cristiana Oliveira abriu seu coração e falou sobre assuntos delicados sobre sua vida no programa de Marina Godoy. Durante a entrevista, Cristiana revelou que sua obsessão pela magreza teve reflexos profissionais, mas que na verdade isso não a fazia feliz:

- Eu era tão paranoica, viciada em malhação e era completamente infeliz. Meu marido chegou e falou: Cristiana, você não vive. Nunca fiz tanto desfile e fechei tantas campanhas e as pessoas falavam você está linda, deslumbrante, mas eu não estava bem comigo, não me reconhecia ali.

A atriz disse que por não existirem tantas modelos de passarelas no Brasil durante a década de 80, a exigência para ser magra era ainda maior com as modelos que estavam aqui.

Quando teve a segunda filha, a anorexia se agravou ainda mais, contou Cristina:

- Eu nunca fui muito magra, não era da minha estatura. É frustrante essa exigência midiática que as pessoas têm como padrão.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Mas, aos 54 anos de idade, a ex-modelo está completando 30 anos de carreira, e está muito mais madura e saudável, além de mais feliz:

- Não é hipocrisia minha, não. A maturidade é libertadora. Você começa a ter um outro olhar para o mundo, a lidar com as coisas de maneira mais profunda, sabendo valorizar todos os momentos. […] Estou naquela fase feliz por nada.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.