/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Após patinar no Ibope, 'Vídeo Show' reforça time

a atração chegou a perder no ibope para a Record no horário

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A entrada das ex-BBBs Fernanda Keulla, Vivian Amorim e Ana Clara Lima no Vídeo Show, reunindo-se a Sophia Abrahão após a saída de Otaviano Costa, parece não ter surtido o efeito desejado na audiência do longevo programa da tarde da Globo - a atração chegou a perder no ibope para a Record no horário.

Para tentar melhoras esses números, a casa recrutou o trio formado pelos humoristas Carioca (ex-Pânico) e Maurício Meirelles e o produtor de moda e apresentador Matheus Mazzafera. A ideia é que os três atuem à sua maneira nos bastidores da Globo e também no "cenário cultural nacional".

Convidado durante o Central da Copa, Carioca vai encarnar personagens, como já fazia em seu antigo programa. Enquanto isso, Maurício Meirelles e Matheus Mazzafera conduzirão as entrevistas.

Segundo a assessoria da atração, a nova turma estreia "nos próximos dias".

O programa ainda conta com Marcela Monteiro, Mônica Salgado e Felipe Titto cobrindo os bastidores do entretenimento, Ana Clara Lima na interatividade com o público, e Sophia Abrahão, Vivian Amorim e Fernanda Keulla seguem como apresentadoras.

Com direção-geral de Aída Silva, o Vídeo Show vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o Jornal Hoje.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.