Amber Heard teria defecado na cama de Johnny Depp
Fontes contaram que o ator alegou que sua ex-esposa teria defecado na cama deles, quando a polêmica toda da separação começou, em uma espécie de pegadinha
O divórcio de Amber Heard e Johnny Depp não foi nada fácil. Desde que todo o processo começou, abordando inclusive uma agressão sofrida pela atriz, o astro ainda tem revelado situações para, aparentemente, deixar Amber em uma situação ruim.
Dessa vez, segundo informações do Mirror, fontes contaram que o ator alegou que sua ex-esposa teria defecado na cama deles, quando a polêmica toda da separação começou, em uma espécie de pegadinha. Uma pessoa próxima afirma que um funcionário deles encontrou essas evidências nos lençóis - e aparentemente sugeriu que pertencia a um humano.
Porém, representantes da estrela de Aquaman disseram que o cocô, na verdade, foi deixado na cama pelo cachorrinho deles, Boo, um Yorkshire Terrier, que tem problemas intestinais. Eles disseram o seguinte ao jornal:
- Boo tem problemas intestinais muito sérios. Nunca houve piada, não foi algo para ser desrespeitoso. Foi uma coisa inocente, é o que bichinhos de estimação fazem. Não temos mais nada para falar. A senhorita Heard está seguindo em frente e nós não queremos nos envolver nesse absurdo.
Que história bizarra, não é mesmo?