/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Xuxa vira Marylin Monroe e arranca gritos da plateia no Dancing Brasil

No instagram, a apresentadora aproveitou para homenagear a ilustre Marylin Monroe

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Você estava achando que já tinha visto Xuxa fazer de tudo, não é? Afinal de contas, no palco do Dancing Brasil, da Record, ela já dançou valsa, quadrilha e até recebeu homenagens relembrando seus sucessos como apresentadora infantil. Mas o melhor ainda estava por vir, e chegou nesta segunda-feira, dia 8.

Com um programa de tema Ícones, Xuxa vestiu um body branco, uma saia esvoaçante, e ganhou até uma pinta na bochecha para encarnar Marylin Monroe! Para abrir a noite em grande estilo, ela fez uma apresentação de I Wanna Be Loved By You, com direito a tirarpeças que usava, como o óculos e as luvas, e até a imitar o clássico momento em que a diva dos anos 50 tem sua saia levantada por uma tubulação de metrô - momento recriado no palco com um ventilador poderoso.

Mas como já diz o ditado, o show tem que continuar! Depois da performance de Xuxa, chegou a vez de os participantes mostrarem a que vieram. Cada um escolheu um ícone da música para representar: Suzana Alves e Tutu foram de Elis Regina; Jesus Luz e Margreet de Frank Sinatra; Jaqueline Carvalho e Marcelo dançaram Poker Face, de Lady Gaga; Raphael Sander e Nay foram embalados por Elivs Presley; Carlos Bonow e Dani por U2; Carla Prata e Bruno ficaram com Rihanna; Yudi Tamashiro e Bárbara com Michael Jackson; Lexa e Teo salsaram ao som de Jennifer Lopez; Theo Becker e Sarah balançaram com a banda Queen; Aline Rosa e Ygor homenagearam Céline Dion; enquanto Milene Domingues e Rafael foram de Ivete Sangalo.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Suzana Alves e Tutu tiveram a melhor pontuação da noite, com 27 pontos; seguidos por Yudi e Bárbara, com 26; e Jaque e Marcelo, com 24. Na lanterna ficaram Milene e Rafael, com 20 pontos; Raphael Sander e Nay, também com 20; e Jesus Luz e Margreet, com 18 pontos - pontuação que os levou à eliminação.

Além da eliminação de Jesus, a noite teve outro momento tenso: Theo Becker estava animado dançando o jive ao som de Don't Stop Me Now, mas acabou caindo no meio da coreografia. Ele se recuperou, levantou e seguiu com a coreografia. Isso sim é superação!

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.