/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Tony Salles faz show em Vitória após grave problema de saúde

O vocalista do Parangolé, e marido de Sheila Carvalho, ficou internado 14 dias após ser diagnosticado com grave tipo de malária

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Superação. Após literalmente "escapar da morte", Tony Salles, vocalista do Parangolé, retorna aos palcos em grande show na noite desta sexta-feira(18), na Nova Clube, em Vitória. Ainda no mês de julho, o cantor foi diagnosticado com malária e chegou a ser submetido a um procedimento cirúrgico de urgência para conter uma grave hemorragia. 

Após 14 dias internado, o artista foi liberado e na última quarta-feira(16) já havia até retornado à academia, uma de suas paixões, pronto para recuperar os 10kg que perdeu em razão da doença.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

E para felicidade dos fãs capixabas, além da oportunidade de ver o primeiro show após a recuperação (toda agenda de shows havia sido cancelada), a promessa é de uma noite inesquecível e repleta de surpresas. Além dos sucessos da banda de pagode baiano, como "Tchuco no Tchaco" e "Sarra Toma", a noite terá a presença de Sheila Carvalho, esposa de Tony Salles, e show de MC Britney.

Confira a coreografia do sucesso "Sarra toma":

Serviço

Nova Clube
Atrações: Parangolé, MC Britney e Dj Bero Costa
Horário: 22h
Endereço: R. Manoel Gonçalves Carneiro, Praia do Canto, Vitória
Informações: 3022-6886

 





/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.