/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Taylor Swift deve testemunhar em caso de agressão sexual

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

- A cantora norte-americana Taylor Swift deve comparecer a um tribunal federal em Denver, no Estado norte-americano do Colorado, para testemunhar no caso contra o radialista David Mueller, acusado de apalpá-la em uma sessão de fotos antes de um show da cantora em 2013.

O julgamento do caso deve começar ainda nesta semana, os jurados que participarão do caso estão sendo escolhidos, e a cantora será intimada pela justiça para testemunhar já que é parte no processo. Um esquema de segurança está sendo montado pela polícia de Denver para evitar a inevitável comoção que será a chegada de Swift ao tribunal.

O litígio gira em torno das alegações de Taylor de que Mueller deslizou a mão sob seu vestido e agarrou suas nádegas enquanto posavam juntos durante uma sessão de fotos antes da apresentação da cantora em julho de 2013 na própria cidade de Denver.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Demitido do seu emprego como radialista em uma emissora local, Mueller chegou a processar Swift por calúnia, mas o juiz do caso não deu procedência ao processo.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.