/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Só de respirar Kanye West consegue mais de quatro milhões de reais, entenda!

Em 38 performances feitas ano passado, o marido de Kim Kardashian faturou mais de 20 milhões de dólares, cerca de 62 milhões de reais. Já com a turnê Saint Pablo, o astro conquistou 550 milhões de dólares

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Kanye West está afundado em dívidas, já que deve 53 milhões de dólares, cerca de 166 milhões de reais. Mas segundo informações da revista Life & Style, o rapper nem deveria ter problemas financeiros! Uma fonte revelou ao portal que ele ganha dinheiro tão facilmente que, só de respirar, ele já consegue um milhão e meio de dólares, aproximadamente quatro milhões de reais.

- Seus lucros batem no teto quando falamos de shows e propagandas. Apenas para os dois shows que ele remarcou nos dias 30 e 31 de dezembro, ele garantiu mais de 1,5 milhões de dólares. Além disso, ele tem muitas propagandas.

Em 38 performances feitas ano passado, o marido de Kim Kardashian faturou mais de 20 milhões de dólares, cerca de 62 milhões de reais. Já com a turnê Saint Pablo, o astro conquistou 550 milhões de dólares, cerca de mais de um bilhão e 700 milhões de reais.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Outro informante garante que Kanye gasta horrores em segurança para sua família e que tem um time específico de médicos de prontidão caso ele tenha algum problema de saúde. O cantor também gastaria muito com mansões e educação para os filhos.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.