/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

O Rappa se despede dos fãs capixabas com show no próximo domingo em Vitória

O show acontece neste domingo (27) em comemoração aos 10 anos do programa Happy Hour da Rádio Jovem Pan Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

No próximo domingo (27), em comemoração aos 10 anos do Happy Hour, da Rádio Jovem Pan Vitória, a banda O Rappa realiza o último show na capital. A data promete eternizar uma das mais influentes e respeitadas bandas da música brasileira contemporânea em terras capixabas.

Formada por Marcelo Falcão, Lauro Farias, Marcelo Lobato e Xandão, a banda anunciou, recentemente, uma pausa na carreira sem previsão de volta. A despedida, porém, será da mesma forma como o grupo conquistou cada canto do país, com muita música em uma turnê que conta com shows até fevereiro de 2018.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Quem marcar presença neste show histórico, vai viver uma verdadeira viagem ao longo dos 24 anos da banda, com muita união e emoção. A ocasião é única e acontece na Área Verde do Álvares Cabral.

Para aumentar ainda mais a ansiedade do público para este show, o guitarrista e fundador da banda, Xandão, deu uma entrevista exclusiva para o Jornal Online Folha Vitória e falou sobre momentos marcantes do grupo e a expectativa para a apresentação em terras capixabas. Confira!

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Folha Vitória: Como é a relação da banda com o público do Espírito Santo?
Xandão: Sempre fizemos grandes shows por aí e o público é sempre muito caloroso conosco.

FV: O que os fãs da banda podem esperar deste último show na capital capixaba?Xandão: Estamos seguindo com o show da turnê do Acústico, mas sempre rolam surpresas, já que o repertório é escolhido na hora.

FV: Os instrumentos incomuns usados nos arranjos da banda é uma identidade que influencia outros artistas?
Xandão: Não sei se chega a influenciar, mas é uma característica nossa. Gostamos de pesquisar sonoridades diferentes, coisas que nos tirem de nossa zona de conforto, faz parte da essência do Rappa.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_05

FV: Ao longo de todos estes anos, qual o momento mais marcante para a banda?Xandão: Difícil definir, mas acho que o disco que fizemos com o Tom Capone, o Silêncio Q Precede o Esporro, tem um sabor especial. Temos vivido muita coisa bacana nos últimos anos. Turnês internacionais e lançamos dois discos bem importantes.

FV: Ao chegar neste momento, a sensação de missão cumprida foi alcançada?
Xandão: O Rappa é uma banda que olha sempre pra frente, então é difícil dizer isso, mas posso afirmar que gosto bastante de tudo que realizamos até aqui.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_06

FV: Que mensagem pode deixar para o público?
Xandão: Que continuem a buscar coisas novas e que preparem-se para o show, porque vai ser incrível.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.