/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Novo episódio de 'Game of Thrones' vaza na internet dias antes da estreia

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - O próximo episódio da série "Game of Thrones", intitulado "The Spoils of War", vazou nesta sexta-feira, 4, na internet. Vários links clandestinos já circulam pela web.

A divulgação do episódio inteiro da série, que é o de número quatro desta sétima temporada, vem dias após a HBO confirmar que sofreu um ataque cibernético por hackers, que afirmam ter roubado cerca de 1,5 terabytes de dados da companhia.

Algumas pessoas que fizeram o download do episódio vazado afirmam que as imagens contam com uma marca d'água da emissora, o que confirmaria que o arquivo em vídeo seria para uso interno da HBO. Tal detalhe leva a crer que, de fato, o arquivo com o episódio estava no pacote de dados roubados da companhia no início da semana.

Além de "Game of Thrones", outras séries da HBO, como "Ballers" e "Room 104", também tiveram episódios vazados na internet. Oficialmente, o quarto episódio da sétima temporada de GoT irá ao ar neste domingo, 6, com transmissão simultânea aos EUA pela HBO Brasil, às 22h.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Em 2015, pouco antes da estreia da quinta temporada da série, os quatro primeiros episódios de "Game of Thrones" daquele ano também vazaram na internet.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.