/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Mulher processa Katy Perry após ter perdido o dedão do pé, entenda!

De acordo com o TMZ, o acidente aconteceu em 2014, quando a cidade de Raleigh, na Carolina do Norte, recebeu show da Prismatic World Tour

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Christina Fish está processando Katy Perry por ter perdido o dedão do pé direito enquanto trabalhava no backstage de turnê da cantora. De acordo com o TMZ, o acidente aconteceu em 2014, quando a cidade de Raleigh, na Carolina do Norte, recebeu show da Prismatic World Tour.

Naquela noite, Christina teria ajudado a mover uma parede que acabou passando por cima do pé dela. Ela diz ter sentido o sapato encher de sangue, mas apenas gelo foi oferecido como medida de primeiros socorros. Como nenhuma ambulância foi chamada, a ajudante de palco chamou um amigo para levá-la ao hospital. Durante esse período, o dedo gangrenou e precisou ser amputado.

Christina ainda alega ter sofrido grande impacto emocional, uma vez que os médicos que a atenderam pediram que ela mantivesse o dedo do pé inoperante o maior tempo possível antes da amputação. A mulher ainda conta que era apaixonada por ioga antes do imprevisto e agora não consegue mais praticar a modalidade.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O TMZ ainda afirma que, além de Katy Perry, Christina processa a Live Nation e tantas outras empresas que atuavam na produção do show.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.