/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Monica Iozzi é vaiada e discute com a plateia do 'Popstar'

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - Se no quesito artístico o "Popstar" deixa a desejar, os atritos que rolam entre os jurados convidados e os competidores compensam a audiência. E neste domingo, 20, houve mais um embate, desta vez entre Monica Iozzi e a plateia do programa.

Monica foi a única entre os dez jurados que não deu seu voto ao jornalista Alex Escobar, que cantou a música "Foi Um Rio Que Passou em Minha Vida", de Paulinho da Viola. Fernanda Lima, apresentadora do reality show, quis saber o motivo de ela não ter dado "sua estrela" ao competidor.

"É a música favorita da minha mãe", tentou justificar a atriz, sendo vaiada pela plateia e contestada por Escobar: "Você não gosta da sua mãe?", brincou.

Monica não soube dizer exatamente o motivo de não ter dado o seu voto, mas ficou incomodada com as vaias da plateia. A mulher de Alex Escobar foi uma das que vaiaram a atriz. "Essa é a minha opinião e vocês precisam respeitar", disse, com o tom de voz alterado.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O clima só não esquentou porque o próprio Alex Escobar fez questão de dizer que entrou no jogo sabendo que estaria sujeito aos julgamentos e que somente lhe caberia aceitar as opiniões dos jurados.S

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.