/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Justiça inocenta Taylor Swift da acusação de que teria causado demissão de DJ

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Se o DJ David Mueller se sentiu prejudicado por Taylor Swift, essa não foi a visão da justiça norte-americana. Nesta sexta-feira, dia 11, a intérprete de You Belong With Me foi inocentada da acusação de que teria provocado a demissão de Mueller na rádio KYGO.

O DJ solicitava três milhões de dólares em indenização devido a acusação feita pela cantora de que ele a teria assediado sexualmente, além de pressionar a demissão do apresentador da rádio KYGO. Taylor acusa de Mueller de tê-la agarrado pelo bumbum durante sessão de fotos ocorrida em Denver, no ano de 2013.

O juiz do caso decidiu que não há nenhuma prova de que a cantora motivou a saída dele do emprego, mas ainda não deu o seu veredicto sobre a acusação de Taylor, que pede uma indenização simbólica de um dólar.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.