/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Ícone da comédia, Jerry Lewis morre aos 91 anos

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O mundo acaba de perder um pouco de sua graça! O comediante Jerry Lewis, ícone da comédia mundial, faleceu aos 91 anos, segundo comunicado de um representante de Lewis enviado ao colunista do jornal Las Vegas Review Journal, John Katsilometes.

Segundo John, o comunicado dizia que ele faleceu em sua casa, em Las Vegas, às nove da manhã do domingo.

Outro colunista do Las Vegas Journal, Penn Jillette, que também é ator e mágico, foi um dos primeiros a comentarem a morte no Twitter:

- Jerry Lewis acaba de morrer. Quando eu o conheci, eu desmoronei, cai em prantos. Acho que é hora disso de novo.

Segundo a revista People, em 2006, Lewis sofreu um ataque cardíaco, e, em junho deste ano, ele foi internado por conta de uma infecção urinária.

Durante toda sua vida,

Lewis começou sua carreira aos 16 anos, e, desde então, estrelou clássicos como a versão original de O Professor Aloprado, O Rei da Comédia, O Mensageiro Trapalhão e O Terror das Mulheres.

O último trabalho de Lewis foi em A Sacada, de 2016. Antes disso, em 2013, ele fez uma ponta em Até Que a Sorte Nos Separe 3, como um funcionário do hotel de Las Vegas onde o personagem de Leandro Hassum está hospedado.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.