/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Herança de Marília Pêra está sendo disputada entre marido e familiares

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a atriz deixou 87,5% de seus bens para a irmã e os três filhos e 12,5% para Bruno Faria, com quem tinha uma união estável com separação de bens

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A separação dos bens de Marília Pêra está virando uma novela. A atriz, que morreu em 2015 por conta de um câncer, deixou um testamento, mas seu marido e familiares estão em conflito.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a atriz deixou 87,5% de seus bens para a irmã e os três filhos e 12,5% para Bruno Faria, com quem tinha uma união estável com separação de bens.

Agora Bruno está brigando na justiça para ter direito a metade do patrimônio de Marília, enquanto a família da atriz, que pediu para não ter sua biografia escrita por outras pessoas, defende que o desejo da atriz, manifestado no testamento, seja mantido.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.