/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Gal Gadot rebate críticas sobre seu corpo: - Eu ter seios e um bumbum pequeno faz toda a diferença, mesmo

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Gal Gadot arrasou na pele de Mulher Maravilha, mas isso não significa que o caminho foi fácil! Em entrevista à revista Rolling Stone, a estrela comentou o fato de seu filme não ter sido exibido em vários países árabes, por ela ser israelense:

- Ah meu Deus, sinceramente, gente?

E ela não foi mais condescendente com quem se atreveu a comentar que ela não tinha o corpo ideal para dar vida à heroína:

- Eu disse a eles: Escuta, se você quer que isso parece real, as amazonas tinham apenas um seio. Exatamente, um seio. Então do que você está falando aqui? Eu ter seios e um bumbum pequeno? Isso faz toda a diferença, mesmo.

Grávida de cinco meses durante parte das gravações, Gal ainda explicou qual o mecanismo utilizado para esconder a barriga já saliente:

- Nós cortamos um pedaço da fantasia e tinha uma tela verde na minha barriga. Foi muito divertido, a Mulher Maravilha com um barrigão.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.