/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Favorito para dirigir Esquadrão Suicida 2 desiste das negociações

A história será baseada em uma das atrações dos parques que levam a marca do estúdio e por isso tem sido comparado com Piratas do Caribe

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A Warner está com dificuldades em encontrar um substituto para a vaga do diretor David Ayer na sequência de Esquadrão Suicida. De acordo com o site Deadline, Jaume Collet-Serra, responsável por A Orfã e Águas Rasas, deixou as negociações para assumir outro projeto.

O diretor espanhol trocou a franquia da DC para estar à frente de Jungle Cruise, filme de ação da Disney que contará com Dwayne Johnson, também no elenco da sequência de Jumanji. A história será baseada em uma das atrações dos parques que levam a marca do estúdio e por isso tem sido comparado com Piratas do Caribe.

Já David Ayer trabalha no momento com o filme Bright, da Netflix, e no spin-off Sereias de Gotham, estrelado pela Arlequina do Esquadrão Suicida, interpretada por Margot Robbie, que recentemente recorreu à peruca para driblar os fãs.

Tanto a Warner quanto a DC ainda não se manifestaram sobre outros possíveis nomes para assumir o projeto. As filmagens estão previstas para começar em 2018.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Em 2016, Esquadrão Suicida arrecadou mais de 745 milhões de dólares em bilheteria pelo mundo todo - o equivalente a dois bilhões 320 milhões de reais.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.