/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Ex-modelo afirma que foi contratada para namorar Thammy Miranda

Casada e mãe de quatro filhos, ela diz que perdeu o contato com o filho de Gretchen depois que mudou de área de atuação. Hoje evangélica, Laíne se diz arrependida

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - Em entrevista ao SuperPop desta segunda-feira, 28, na RedeTV!,a ex-modelo Laíne Souza afirmou que foi contratada para fazer um personagem, que incluiu realizar ensaios sensuais, filmes adultos e manter um relacionamento com Thammy Miranda.

Na época, a então modelo era conhecida como Julia Paes. "Foi o nome para o personagem que, na época, apresentei para os filmes, para as revistas, para o Thammy. Na época, eu não podia falar. Eu fui contratada para fazer esse tipo de trabalho, desde posar nua, toda essa repercussão", disse.

Luciana Gimenez perguntou o trabalho incluía o namoro com Thammy e Laine respondu que "sim". O ex-BBB Ilmar, que participava do programa, também questionou se o namoro foi combinado.

 "Inicialmente, sim. Acabou virando realidade", disse a ex-modelo.

Casada e mãe de quatro filhos, ela diz que perdeu o contato com o filho de Gretchen depois que mudou de área de atuação. "O Thammy é uma pessoa bacana, não tenho nada contra ele", afirmou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Hoje evangélica, Laíne diz que se arrepende de tudo o que fez. "Faria muita coisa diferente? Sim, mas acho que foi importante para o meu crescimento. Se eu não tivesse errado, talvez eu continuasse no erro''. 

Eu tive as experiências ruins que fizeram eu me arrepender e produziram frutos ruins e me fizeram mudar de caminho", afirmou.

Segundo ela, fazer filmes adultos foi uma decisão precipitada. "Não era necessário. Se eu tivesse tido um pouquinho mais de paciência, esperado, buscado, trabalhado, porque o dinheiro é consequência do trabalho. Por mais que tenha me trazido dinheiro, não foi de uma maneira legal e trouxe coisas ruins também", lembra. Sobre os julgamentos que ainda diz receber, ela afirma que não se importa. "Errar é humano, eu errei. Assumi, é digno", finalizou.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.