/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Cleo Pires quer trocar de nome e parar de usar sobrenome da família

Participando do canal de Leo Picon no Youtube, a beldade se apresentou e afirmou que quer ser conhecida de outro jeito, sem o sobrenome da família, o Pires, e vai responder apenas por Cleo

Redação Folha Vitória
audima
audima


pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Esqueça Cleo Pires! A atriz, que anda protagonizando uma série de polêmicas na internet por não ter qualquer papa na língua, anunciou que vai adotar um novo nome artístico.

Participando do canal de Leo Picon no Youtube, a beldade se apresentou e afirmou que quer ser conhecida de outro jeito, sem o sobrenome da família, o Pires, e vai responder apenas por Cleo. Ela só não contou o que a levou a tomar essa decisão, então os fãs terão que esperar ela tocar no assunto de novo.

Durante o bate-papo, Cleo ainda explicou que costuma fugir quando sente que ama a pessoa com quem está se envolvendo mais do que a pessoa a ama, já que se acha medrosa para seguir nessa situação. Com quem será que a beldade já viveu essa situação? Atualmente a beldade está solteira, apesar dos rumores de que estaria se envolvendo com Felipe Titto.

Só esperamos que não seja outra pegadinha, como a que Claudia Leitte fez, afirmando que tiraria o Leitte do nome.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.